Cursos de línguas para crianças e jovens - verão 2020

post3 redessociais cli flul20

Os cursos de línguas do CLi para crianças e jovens (dos 10 aos 16) são uma forma divertida, e ao mesmo tempo didática, de ocupar as férias de verão e estão disponíveis também aos sábados de manhã, ao longo do ano letivo.

Os cursos do CLi propõem a este público mais jovem a descoberta de novas línguas através de atividades comunicativas e dinâmicas, jogos e interações diversas, em grupos de 8 a 15 alunos.

No final do curso cada formando recebe um certificado de participação.

Este ano o CLi-FLUL propõe cursos a distância, para segurança e comodidade dos nossos alunos e das suas famílias.

→ Descarregue aqui a ficha de inscrição

Línguas disponíveis

Alemão

Francês

Japonês

Calendário e horário dos cursos a distância

6 a 29 de julho (4 semanas) | 2ª a 5ª* das 10h00 às 12h00
Curso de 30 horas
  • formação em grupo (8h/semana, salvo na última semana em que serão 6h) acompanhadas pelo professor, através da plataforma Zoom

*na última semana as aulas serão de 2ª a 4ª (29 de julho)

Faixa etária e grupos

Os cursos estão pensados para crianças e jovens com idades entre os 10 e os 16 anos de idade. As turmas organizam-se em grupos de 8 a 15 alunos, sempre que possível, da seguinte forma:

• Dos 10 aos 13 anos de idade
  • Dos 13 aos 16 anos de idade

Preço do curso a distância

135€ - inclui o certificado final de participação no curso

Inscrições para os cursos

As inscrições decorrem até 20 de junho.

Para proceder à inscrição para os cursos de verão, os interessados devem enviar a ficha de inscrição disponibilizada, juntamente com os elementos pedidos no final da mesma para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

→ Descarregue aqui a ficha de inscrição

Recursos necessários

Para frequentar um dos cursos de verão do CLi é necessário que o aluno tenha computador com ligação à internet e a aplicação Zoom (que é de utilização gratuita).